o desmame.

_ um ano e meio? e ainda mama? ah, escuto muito essa frase por aí! ultimamente tenho pensado sobre o desmame, e como se faz esse corte de laços tão forte entre mãe e filho... são tantas as opiniões, as histórias de cada um... às vezes acho que já está em tempo de desmamar, outras vezes, penso em esticar mais um pouquinho essa deliciosa fase mamífera, que é tb uma forma linda de amor... o conflito é grande! qual o tempo que teremos para desfazer nosso pacto sem dor? e para entrarmos em novos acordos, que sejam bons para os dois? esses meses todos tem sido incríveis, mas acho que preciso das minhas noites de sono outra vez. e muito! vamos ver o que vem pela frente... enquanto isso meu bichinho continua inseparável do peito amigo de todas as horas! ps: a lelê me mandou esse artigo aqui. e tem tb esse aqui, que por coincidência chegou hoje pela gra! são lindos de ler!


Nenhum comentário: