o trajetinho.



já faz tempo que o nosso moleque já se equilibra parado nos dois pezinhos, mas o caminho se faz ao caminhar! hoje guido deu 20 passinhos pela sala SOZINHO! pela primeira vez vi meu filhote ganhar confiança e andar. lindo! deu pra ver na expressão do rostinho que tava descobrindo uma sensação absolutamente nova. mamãe aqui, babona, ficou insistindo: _ vem filho, vem andando! ansiedade a minha... ele tava curtindo os passos na maior concentração, completamente leve (!) sem pressa nenhuma e sem obrigação de repetir o feito. respeitei o momento e fiquei também eu, curtindo a sensação que eu senti pela primeira vez. a emoção imensa de ver o meu bichinho ganhando o mundo com seus pezinhos miudos.

detalhe: tudo aconteceu na volta do supermercado, por conta de um pacote enorme de biscoito polvilho que ele tirou da sacola de compras e saiu carregando. coisa mais linda!!!!

Nenhum comentário: