a vida de todo dia.

tenho escrito menos aqui no bloguinho. também tenho deixado de lado algumas coisas que antes eu conseguia fazer com tempo, calma e prazer... mas tempo não é uma questão de organização? é sim! e de prioridades tb. é que a minha vida profissional voltou ao seu devido ritmo de funcionamento e estou tentando arduamente me sincronizar outra vez! percebam como os conflitos sempre se renovam na vida de uma mãe. agora a questão é: trabalhar mais tempo para crescer no trabalho e nos estudos ou reservar tempo para ficar mais em contato com a família? como ser profissional, mãe, cozinheira, produtora e namorada do marido? não sei. todas as mulheres do mundo com as mesmas questões tb não sabem! mas o jeito é viver a vida de todo dia. com alegria e coragem! o lado bom de tudo isso, é que apesar de todo o conflito, sinto que melhorei muito como educadora e artista sendo mãe. e vice versa! é isso que eu chamo de sucesso!

Nenhum comentário: