coração fora do peito.

eu sei...
eu sei que na vida de uma criança é normal ter uma febre, uma virose, um mal estar, um machucadinho! todas essas coisas que eu sabia que um dia teria que enfrentar tentando não me desesperar de angústia pelo sofrimento do nosso pequeninão. mas na prática a coisa é bem outra. quase adoeci junto com guido nessa última semana de dentes nascendo! 4 dentes de uma vez!!! foi um tal de medir febre, ligar pro cacá (que deve estar mais do que acostumado com as mães de primeira viagem e cuida muito bem da gente), dar banho morno, ler bula, jogar bula fora, trocar de remédio, acordar de noite e embalar o bichinho tendo o "coração fora do peito" como diz uma grande amiga minha! eu sei que depois tudo passa e a gente se delicia em ver o sorriso dele de novo, livre daquele incômodo medonho e tudo volta a brilhar, porque sem o olharzino sapeca dele brincando a vida não faz o menor sentido, eu sei de tudo isso, mas ainda assim acho que deveria ser terminantemente proibido que os filhos adoececem. e fim!

2 comentários:

mãe do tito disse...

Adorei o blog de vcs! Achei pelo blog do Cacá. Fiquei com muita vontade de fazer com o meu Tito vários programas legais aí em Sampa, mas estamos no RJ... Ah, e concordo totalmente, filho só devia poder ficar doente depois dos 30!

Anônimo disse...

que bom querida! apareça sempre por aqui. ou pessoalmente para uma pracinha com os babies.
a propósito, o guido quase ganhou o nome de tito... que ficou para um irmãozinho, se aparecer! hehehe.
beijos pra vcs.