balde na mídia.

ah, tá!
depois que "deu na tv", ficou mais fácil explicar para a grande maioria das pessoas porque cargas d'água banhamos nosso bb num balde.

Um comentário:

Trying to increase environmental awareness disse...

o guido chora ao tomar banho? ooooooooon!

essa coisa do banho no balde é simplesmente sensacional. mesmo. GENIAL! a criança deve sentir a MAIOR saudade do útero da mãe. vc sabe, quando eu era pequena, adorava tomar banho no tanque onde se lava roupa. deve ter alguma conexão, né? pequeninho, confortável...

acho que você está certíssima em relação à gripe.

ah, e sobre a questão do tempo do trabalho: acho que é na suécia onde a licença dura um ano, um ano e meio. não entendo muito de crianças, mas esse primeiro momento com a mami parece a coisa mais necessária. dedicação total, amor etc., acho que isso faz a maior diferença na formação como ser humano.

esse menino tá cada dia mais lindo! manda umas fotos pra mim?

beijocas,
lisa